quarta-feira, 30 de maio de 2012

Unhas Pintadas – Dicas de cores

Unhas Decoradas Flor
As unhas são, na maioria das vezes, ponto essencial de cuidados e capricho das mulheres. Além de serem fetiches de muitos homens. Temos que concordar que nada mais lindo do que uma mão bem cuidada e a unha bem feita. As unhas compridas exigem cuidados com a cutícula e esmalte.

Dicas para Unhas Vermelhas:

Para escolher o esmalte certo para as unhas não tem muitas regras. Depende muito do que você gosta e da situação. Unhas vermelhas e tons de vermelho, as francesinhas e unhas decoradas são as mais pedidas nos salões.
As unhas vermelhas são muito desejadas pelas mulheres. São cores fortes, que chamam  a atenção e combinam muito bem com todos os tons de pele. Antes as unhas vermelhas eram evitadas, mas hoje elas ganharam as mãos das mulheres e estão super em alta.
As unhas francesinha são ótimas pedidas, são delicadas, charmosas e ficam super bonitas em todos os tipos de mãos. Além de combinarem com todos os eventos. Seja para usar no dia a dia ou para uma ocasião especial, como uma festa ou casamento, as unhas francesinhas encantam e fazem sucesso nas mãos femininas.

Escolher Unhas Decoradas:

As unhas decoradas começaram a ganhar espaço de alguns anos para cá. Com as manicures investindo cada vez mais em técnicas e desenhos perfeitos, as unhas decoradas caíram no gosto feminino. As unhas decoradas são unhas super trabalhadas. Podem ser as mais simples – com pequenos desenhos, como flores, em algumas unhas apenas – até as mais trabalhadas – com mínimos desenhos e detalhes, trabalhados com diversas cores, formas, strass, e enfeites que deixam a unha maravilhosa!
Escolher o melhor esmalte, tom, cor ou desenho para sua unha so vai depender dos seus gostos e da ocasião. Casamentos, formatura e festas pedem unhas mais trabalhadas, já para o dia a dia as cores únicas são melhores – até porque costumam durar mais.

Fotos de Unhas Pintadas:






Nenhum comentário:

Postar um comentário