terça-feira, 23 de outubro de 2012

TENDENCIAS DE ESMALTES PARA O VERAO 2013

As coleções e tendencias dos esmaltes de verão fazem mais sucesso que as demais estações do ano, pela variedade e diversidade de marcas e tons.
Como sabemos o verão inicia-se em dezembro, prolongando até o final de março. Época de grandes temperaturas, onde a beleza do corpo fica mais evidente, face à moda característica dessa estação.
Para acompanhar esse glamour, nada melhor que deixar as unhas bonitas e impecáveis para combinar com as roupas leves, de tons alegres e arrasar na temporada mais aguardada do ano.
Pensando nisso e atendendo aos pedidos de nossa leitora Michele Daumas, decidimos dar algumas sugestões sobre as tendências de esmaltes para o verão 2013.
- Tons Nudes: O nude não segue regras de estação ou modismos, ou seja, sempre estará na moda, independente das circunstâncias, ocasiões, estações do ano, estilos de roupa ou idade. O nude pode ser usado sem ressalvas, onde e quando desejar, sendo sempre uma ótima opção, principalmente às mulheres mais discretas. 
esmaltes verao 2013 1
- Metalizados: esse tom, que fez grande sucesso no verão, é a aposta de muitos fabricantes para esse verão, porém, com acabamento cremoso. Cores como o dourado, prateado e bronze são um luxo, deixando seu look mais sofisticado e prometem repetir o sucesso do inverno, porém com menor frequência.
esmaltes verao 2013 2
- Cores fortes: Verão lembra vida, alegria e intensidade. Dessa forma, como em todos os verões, uma boa pedida são as cores mais fortes e expressivas, tais como vermelho, amarelo, pink, roxo,  laranja e verde, que prometem dominar essa estação. Então use e abuse de todas elas nesse verão de 2013.
esmaltes verao 2013 3
Para aquelas que curtem uma boa unha decorada, a tendência desse verão é o uso das formas geométricas, tendência essa que vem sendo bem aceita em nosso país desde o ano passado. 
esmaltes verao 2013 4
As unhas Border Nails, onde as bordas são pintadas com cores diferentes da base, também prometem abalar na estação mais quente do país.
esmaltes verao 2013 5
Esse verão promete ser um dos melhores em termos de opções de esmaltes. A cada dia, esse segmento cresce no país, aumentando as opções por novas marcas e tonalidades. 
Assim como no ano anterior, podemos esperar um verão bastante colorido e alegre, para podermos usar e abusar das cores, da maneira como convier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário