terça-feira, 26 de agosto de 2014

UNHAS DEGRADÊ PASSO A PASSO

unhas degrade 1

PASSO 1

Vai precisa de aplicar uma base clara na unha, neste caso foi usado um tom salmão, ideal para a base de unhas degradê. Espere que esta primeira camada seque completamente. Poderá utilizar outras cores como o branco ou o cor de rosa claro. Esta primeira aplicação é muito importante para que o processo de gradação seja efetuado com a melhor qualidade portanto, não esqueça de começar por aqui.
unhas degrade

PASSO 2

Humedeça a sua esponja de maquiagem retire todo o excesso de água pois irá ajudar a fixação dos vernizes na unha. Na esponja coloque uma risca de cada cor, da mais clara para a mais escura de forma a formar uma gradação de cores, como a imagem abaixo indica. Este é um passo muito importante para a criação do efeito de gradação nas suas unhas.
unhas degrade

PASSO 3

Coloque a esponja em cima da unha e pressione com força. Se quiser um efeito mais esbatido e misturado poderá mexer a esponja de forma a fundir as cores contudo tenha cuidado, não mexa demasiado a esponja pois poderá destruir o efeito de gradação das cores. Como pode ver na imagem abaixo o efeito é semelhante ao de uma unha um pouco borrada, deixe secar e verá o efeito fantástico!

unhas degradePASSO 4

Embebeda pequeno cotonete num pouco de acetona de forma a retirar o verniz que saiu das unhas, desta forma eliminará os excessos e conseguirá um efeito mais perfeito. Tenha cuidado para não tocar com o cotonete na unha pois poderá acabar por estragar a gradação da unha. As suas unhas estão quase com o efeito desejado!

unhas degrade

TOQUE FINAL

Como toque final foi aplicado o verniz matte, que dá um efeito opaco, retirando o brilho tipico do verniz. Os tons matte são também uma grande tendência que veio para ficar e o efeito é magnífico! Com este guia passo-a-passo foi possível conseguir uma gradação de cor uniforme, sem falhas e com um aspeto fabuloso, ideal para todas as mulheres que desejam estar na moda, com unhas fantásticas!
unhas degrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário