quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Curso de unhas decoradas

Centro de formação e de vantagens.
Neste verdadeiro shopping center dos cosméticos, existe uma área destinada à qualificação e reciclagem profissional. Este moderno Centro Técnico oferece semanalmente uma série de cursos para profissionais das mais diferentes áreas de beleza (cabelos, peles, unhas etc). Inscrições e cadastros dos interessados podem ser feitos no próprio dia da aula.
Tem mais, o Top Profissional – um espaço exclusivo para cabeleireiros e esteticistas, onde pode-se encontrar as melhores marcas do mercado mundial. A presença de técnicos para explicação do produto, assim como as demonstrações de lançamentos, acabam sendo um dos atrativos e diferenciais desta área.
Como uma das principais preocupações da Ikesaki é com o atendimento, recentemente, buscando oferecer melhor atendimento e conforto a este público, foi lançado o Cartão Top Profissional. Com ele, o cliente Ikesaki ganha mais vantagens e comodidades, garantindo prazer na hora da compra, além de concorrer a brindes, promoções, prazos adicionais para pagamentos e descontos especiais.
Segundo o diretor-administrativo da Ikesaki, Paulo Vieira, “inicialmente, serão lançadas campanhas periódicas com vantagens e descontos a quem possuir o Cartão Top Profissional. Com o tempo, o cartão evoluirá para o conceito cartão fidelidade, trazendo ainda mais benefícios aos nossos clientes”, explica.
Sem custo adicional, para conquistar esta novidade é indispensável que o cliente seja um especialista da área da beleza, que preencha um cadastro com dados pessoais e apresente o certificado profissional.
O curso de unhas artísticas tem sido a sensação desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário